segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma homenagem ESPECIAL aos PROFESSORES RESISTENTES na greve!!

Profª Rosyjane uma guerreira

Que a água salgada renove as suas forças, o sal que tempera e dar um sabor especial a comida, seja também o tempero para muitas lutas e vitórias na sua vida Rosyjane, aprendi a respeitá-la e admirá-la pela força e determinação que nos contagiou no decorrer dessa greve, para mim é um grande prazer ter conhecido alguém muito especial.

Não poderia deixar de mencionar o meu carinho pelo Professor Carlos Hermes, a você todo meu respeito pela sua dedicação no movimento, e dizer que você foi fundamental para o meu retorno à greve, não me sentir bem quando deixei os companheiros e ao observar a sua bravura, mesmo sabendo da sua situação não recuou em nenhum momento e ainda tinha força para contagiar a todos os outros pelo seu carisma.

Quero aqui também prestar minha homenagem aos "MELHORES PROFESSORES" de Imperatriz (fala do Sr Agostinho Noleto em entrevista na Rede Mirante), esses guerreiros que souberam contangiar aos companheiros que em alguns momentos se sentiram enfraquecidos, quero dizer a todos vocês que me sinto honrada em ter tido a oportunidade de conhecê-los melhor, de conviver um pouco com todos. Carlos Henrique, Raimundo Nonato, Willas, Walquíria, Fransinilson, Gilda, Maria da Silva, Celina, Carlos Airton, Josirene, Celso, Davi Souza e tantos outros que só admiramos pela bravura na luta...PARABÉNS e que Deus os abençoe sempre.






















Um comentário:

  1. Valeu Magnólia,realmente fomos guerreiros e mostramos que temos o poder de mudar o mundo.
    Estes dias de luta foram uma experiência maravilhosa,aprendizado para vida toda e conhecer pessoas como você e nossos colegas das fotos colocadas aqui só fazem a gente crer que existem pessoas boas no mundo e que estamos bem perto delas,sucesso e continuemos na luta!Felicidade a todos nós!

    ResponderExcluir