terça-feira, 5 de abril de 2011

Agostinho Noleto insufla movimento de greve em Imperatriz

05 Abril 2011
Com as atitudes precipitadas de perseguição, coação, terrorismo e assédio moral aos educadores de Imperatriz, coisa de quem quer mostrar serviço para a patroinha, o aprendiz de ditador Agostinho Noleto só consegue insuflar ainda mais o movimento grevista.

Agostinho se sente em pleno regime militar em que professores grevistas eram presos, torturados e recebiam aposentadorias compulsórias para não atrapalharem o sistema. Ontem o diretor (ditador) de Educação ordenou, é assim que faz, que todos os diretores ligassem e marcassem reunião com professores em estágio probatórios e contratados para falar do AI-5, digo, da resolução que endurece o regime de caça aos grevistas.

O problema é que o efeito foi contrário causando ainda mais revolta entre os professores que decidiram manter sua honra, continuar a luta e vencer o autoritarismo barato daquele que se sente o próprio governador.
ESCLARECIMENTOS JURÍDICOS

Amanhã, quarta-feira, às 8 horas teremos mais uma assembleia da greve na sede do Sinproesemma. Além de definir um calendário de ações mais fortes do movimento, teremos a presença do Dr. Albertino, advogado do sindicato que mostrará por A mais B qual é realmente a nossa situação jurídica

Nenhum comentário:

Postar um comentário