quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VAMOS NOS CONHECER COMO PROFª E ALUNOS!

Caros alunos, talvez essa atitude não seja a solução para os nossos problemas, mas só poderemos saber se a enfrentarmos. Diga-me qual é a sua expectativa para o desenvolvimento do nosso trabalho? Quais sugestões você pode apresentar para nós? Depois construiremos o nosso saber de forma dinâmica e prazerosa usando as tecnologias que estão à nossa disposição. Fico feliz em poder compartilhar o que aprendi e também aprender com vocês.

6 comentários:

  1. Eu acho que essa ideia dará certo pois o acesso a internet é facil para todos os aluno.
    :)

    ResponderExcluir
  2. essa e uma ideia que nos agradou muito,
    pois nos estamos sempre conectados a internet
    e estamos sempre abertos a novas ideias,
    seja bem vinda como nossa professora.

    by:jackson henrique silva andrade

    ResponderExcluir
  3. Professora Magnólia estamos empolgados com sua vinda como professora de Português. E ansiosos para aprender mais e mais. Seja bem vinda!!!

    by: Cícero Machado Constantino

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela aceitação, também estou feliz em compartilhar com vocês o que aprendi e quero com certeza aprender muito com todos.

    ResponderExcluir
  5. Muitos usam a internet para passar o tempo no orkut,msn,jogos e etc . . . Essa ideia serve como um metodo de aprendizagem diferente, pra mim essa ideia esta aprovada espero que sirva tb para meus colegas ! ! !

    P.s.: Seja bem vinda a nossa turma professoar.

    ResponderExcluir
  6. seja bem-vinda.. certamente nao é a soluçao para o nosso poblema.. mais é uma saida... entâo ja q estamos nessa vamos fazer o melhor possivél.. tanto como professora quanto nós alunos... seja bem-vinda...

    ResponderExcluir